The best Side of Um Curso em Milagres

Eles eram instruídos a parar de tomar os remédios, mas Joshua exigia que seus farmacêuticos adquirissem o mesmo medicamento e continuava administrando a droga sem o seu conhecimento.

"Tudo o que se by using na Television set period o antes e o depois, mas não se conhecia o espaço de tempo", contou Bisola, que foi editor-chefe de vídeo da Scoan por cinco anos e trabalhou na Emmanuel Television. Como outras fontes entrevistadas pela BBC, ela optou por usar apenas o primeiro nome.

'Nasci para ser esposa troféu': as mulheres que defendem serem sustentadas como forma de valorização

Your browser isn’t supported anymore. Update it to find the finest YouTube knowledge and our most recent features. Find out more

Paulinha contou como aprendeu a servir a Jesus e a seguir a orientação do Espírito Santo, depois de descobrir como o sucesso no mundo não trouxe a felicidade que buscava.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to obtain the finest YouTube experience and our most recent capabilities. Find out more

Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.

'Doo óvulos para outras mulheres realizarem sonho da maternidade': como funciona procedimento no Brasil e quem pode fazer

Desbloqueie o poder da sua mente: Programe o seu subconsciente para se libertar das dores e inseguranças e transforme a sua vida

Alguns discípulos alegam que foram encarregados de encontrar pessoas que precisavam de dinheiro para fingir que estavam doentes.

Dessa forma, os visitantes não ficavam doentes e acreditavam nos poderes divinos de cura do pastor.

Sua paixão e dedicação o levaram a ensinar e compartilhar livremente sua mensagem, e seu canal no YouTube contém uma riqueza de ensinamentos inspiradores, esclarecedores e alegres. Divirta-se mergulhando e abrindo seu coração para o Amor!

Your browser isn’t supported anymore. Update it to have the most effective YouTube working experience and our newest features. Find out more

Os membros da igreja "colocavam essas drogas em bebidas de fruta", que eram oferecidas aos fiéis depois de serem abençoadas por Joshua.

Alguns dos Um Curso em Milagres Youtube áudios abaixo incluem tradução consecutiva do inglês para o português, enquanto outros áudios incluem a tradução simultânea para o português.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *